terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cuidado com os Passeios "Maternais"...



Esta semana fui visitar os meus Pais! Já não os visitava em casa deles à uns anos.

Tal e qual como qualquer pessoa que me conhece, a minha Mãe ficou extasiada por a ter ido visitar. Deste modo, aliciou-me depois de almoço para ir dar uma voltinha comigo. Qual parques qual quê! Fomos ao Lidl e ao mini-mercado. Pumba vai buscar!

Eu, apesar de ser um jovem extremamente inocente (não duvidem), estranhei o entusiasmo eufórico da minha Mãe, mesmo sendo a jóia do filho dela que ali se apresentava. Queria mesmo, mas mesmo que eu fosse... Humm...

Quando cheguei ao Lidl é que me apercebi dos porquês. A minha Mãe virou-se para a menina da caixa e disse:
"- É o meu filho!" (os olhos dela até brilhavam)
"-Ai já não o via à tanto tempo! Está tão grande!" - (o que é mentira, só tenho 1,70 m)
No mini-mercado ainda me antecipei à senhora que lá trabalhava:
"Sou o namorado dela"
E a minha Mãe logo:
"-É o meu filho!" (Outra vez?!)
No entanto, pensando eu que já tinha acabado, por fim ainda se virou para a senhora da caixa e adivinhem lá o que ela disse?:
"-É o meu filho!" (Nããão!!!)
"-Não engana! São parecidos!"

Bem, se haviam dúvidas a minha Mãe fez questão de as tirar a toda a gente! Sou mesmo filho dela! Ponto!

PS: Um ideia para aquelas t-shirts do "Amor é..." para o Dia da Mãe:

"Amor p'la Mãe é...
...Deixá-la mostrar-te às suas amigas"







5 comentários:

  1. Qualquer dia relato uma ida com uma Avó à feira! Hardcore...

    ResponderEliminar
  2. "Amor p'la Mãe é...deixar que ela te chame soldado quando vais de fim de semana a casa"

    ResponderEliminar
  3. (verdade Li, ainda por cima troca-te o sexo -.- )

    ResponderEliminar
  4. Actualização: Ontem foi-me apresentar à senhora ucraniana do café e hoje às duas senhoras da frutaria. HELP!

    ResponderEliminar

Manda vir para aqui! Insulta este post à vontade! Ai mandas vir com os políticos e com os árbitros na TV e não agora estás-te a fazer de fino(a)?! Coragem!