sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Compras On-line


À pouco encontrei um preço deveras baixo para uma máquina fotográfica selada, com garantia, etc. num daqueles sites próprios para isso. Um achado para uma máquina em 2ª mão, um negócio único (e duvidoso) para uma máquina nova! Vai daí, contactei o anunciante e ele respondeu-me. 

Vesti então o colete de CSI e fui ao Google pesquisar o mail dele. Pelos vistos, o dito cujo anda à procura de acompanhantes (acho muito bem! Impulso Jovem é o que é preciso!) e olhem que se recebe bem! 6000€ mês! Têm é que ser, e passo a citar, "bem formadas". Ora acredito! (Clicar em Ler Mais)

Depois ainda me deu o site da sua empresa de negócios e sim sra! Um site extremamente convincente! E muito (pouco) elaborado e credível!

Pah segundo o que ele me disse quando o confrontei com a cena das acompanhantes "negócios são negócios", mas como ele não me quis aceitar, pois disse que eu era bonito demais, acabei por não fazer negócio tal foi o rancor que lhe ganhei... Snif...

Ah... Mas ele era um negócio séria! Pois ainda passava factura! Fiquei foi sem saber se era pela máquina se era pelas acompanhantes... 

Bem... Just in case guardei o seu contacto, pode ser que faça desconto um dia que seja preciso ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda vir para aqui! Insulta este post à vontade! Ai mandas vir com os políticos e com os árbitros na TV e não agora estás-te a fazer de fino(a)?! Coragem!