sábado, 21 de setembro de 2013

Procuro Emprego: Militante por Conveniência



Face à procura emergente de militantes partidários devido à proximidade das eleições autárquicas disponho-me a tal cargo em troca de remuneração adequada. Sou um jovem dinâmico, cheio de força para bater palmas intensa e fervorosamente pelo candidato a representar! Disponho duma convicção tremenda no pronúncio dum vasto leque de palavras e frases de apoio político já pré-definidas, tais como: "Muito Bem!"; "Apoiado!" ou mesmo aquelas mais elaboradas como: "Estou contigo nesta demanda em busca de progresso e futuro para o nosso concelho!". Sou saudável de braços e mãos (tenho comprovativo médico), estando portanto apto a esbracejar simultaneamente com a proclamação das siglas do partido assim como agitar bandeiras durante mais de 10min. (Ler Mais)
Frequentei vários almoços e jantares nestes últimos 2 meses em restaurantes do concelho tendo-me inteirado dos vários cardápios de cada um e assim adquirido conhecimentos técnicos essenciais na escolha dos pratos estratégicos das refeições pré-eleitorais de campanha. Associado a isso ainda aumentei o meu perímetro abdominal significativamente de modo a me enquadrar no perfil típico do político a que o cidadão comum está habituado a ver. Não sei apreciar vinho mas bebo qualquer zurrapa com um sorriso nos lábios dando sempre com um parecer positivo no final, óptimo na campanha mais directa em tascos, jogos de futebol e nas festinhas das aldeias. Fui estudante universitário durante muitos anos e penta-campeão do Peddy-Tascas. Gosto de dar abraços, beijinhos a senhoras de idade e apertos de mão extremamente epilépticos, um pequeno gesto desde que aparentemente seja sincero pode ser fulcral na captação dum voto. Além do mais tenho uma família muito grande neste concelho cujos votos pretendo canalizar para o partido que me contratar. A minha prima é dentista e como tal fiz um branqueamento à pouco tempo, consigo ainda descontos à restante lista do partido. Mediante acordo posso-me apresentar com companhia feminina extremamente fotogénica e cúmplice, tenho acordo com várias agências de modelo e representação, uma mais valia na propaganda visual do partido. Sei cantar e tocar, tendo neste momento já aprendido todas as músicas plagiadas com as letras alteradas para cada campanha específica. Possuo imensos objectos característicos dos vários partidos que se podem usar em campanha tais como: laranjas, luvas esquerdas cor-de-rosa, foices, marijuana, etc... Mediante contracto defenderei cegamente o partido e qualquer um dos seus elementos fazendo paralelamente anti-campanha aos restantes opositores, sei manipular e conduzir conversas de acordo com o pretendido, mesmo não tendo informação sobre o assunto pois vi imensas novelas da tvi. Fui carteiro e como tal, para a campanha porta-a-porta, disponho de conhecimentos que podem optimizar os percursos das mesmas, evitando determinados hereges, e ainda posso juntar à comitiva de rua o meu grupo de caminhada do Sábado à noite para fazer número. Devido a ter sido carteiro ainda tenho conhecimento dos queixumes das velhotas do concelho que são uma mais valia para os discursos de campanha. Passo factura.



Para mais pormenores contacte-me por mensagem pessoal. Assino com o partido que oferecer mais contrapartidas.

Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda vir para aqui! Insulta este post à vontade! Ai mandas vir com os políticos e com os árbitros na TV e não agora estás-te a fazer de fino(a)?! Coragem!