terça-feira, 14 de maio de 2013

Loading... For the 1st time

Estimados leitores!...
Correcção... Estimado leitor... 
Correcção... Estimado Eu (sig: única pessoa que lê isto)

Hoje é o dia! Já dizia o meu pacote de açúcar da Nicola, rapariga doce... Mais um Blog no Mundo! Mais uma placa de pedra virtual onde irão ser imortalizados opiniões (equiparadas a leis), pensamentos (herdeiros dos da antiguidade grega) e tudo e tudo e tudo (até eu me fartar disto e apagar tudo)... Bom...

Este blog surge duma necessidade indefinida de registar algumas das coisas que me passam pela cabeça (também para mais tarde recordar) e escrever sobre todo o tipo de assunto que venham à baila. Acabará, espero eu, por ser a tábua onde gravo um pouco de mim (mas não vai haver nada deste paleio poético... Senão... Please... KILL ME!). Vamos lá ver o que isto dará... 

Tornei a minha vida desorganizada e com este blog tentarei encadear um pouco algumas ideias e eventualmente "ouvir" terceiros. Gosto especialmente de captar opiniões externas pois por vezes dão-nos pontos de vista mais imparciais, mais objectivos, mais acutilantes! Mostram-nos coisas que não vemos ou vá... Coisas que nem sempre queremos ver. Gosto de debates acesos, cheios de argumentos! E adoro que me façam mudar de opinião! Só que adoro dificultar a vida a quem o tenta...

Vamos lá então! Toca a calças as botas, colocar a mochila às costas e trepar a montanha da imprevisibilidade!

Cá vos espero!À luz do Candeeiro...

Henryques

1 comentário:

  1. ....Estou a gostar,espero que continues ....serei um seguidor atento.....parabéns pelo blog e um abraço.

    ResponderEliminar

Manda vir para aqui! Insulta este post à vontade! Ai mandas vir com os políticos e com os árbitros na TV e não agora estás-te a fazer de fino(a)?! Coragem!